InfoisInfo Brasil

RK MONTEIRO COMUNICAÇÃO
Banner em São José do Rio Preto

www.rkmonteiro.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 17 99731204?

Endereço

Rua Nhandeara 2597 frente. Eldorado. São José do Rio Preto. São Paulo, SP. CEP 15043-340
Ver o mapa


O que deve saber sobre RK MONTEIRO COMUNICAÇÃO

Comunicação visual em São José do Rio Preto, Cartão de visita em São José do Rio Preto, Construção de sites em São José do Rio Preto, Folheto em São José do Rio Preto

Há mais de 10 anos no ramo de comunicação atendemos com criação de artes gráficas , cartões de visita, logomarcas, folhetos, folders, banners, brindes, calendários, fachadas para empresas/lojas , criação de websites, administração de site com hospedagem complementando com atendimento na venda de internet fibra óptica e planos na área de telefonia fixa e móvel.

Nossa História
Grupo RK Monteiro - São José do Rio Preto
CONHEÇA NOSSA EMPRESA - NOSSA HISTÓRIA
Grupo RK Produções – São José do Rio Preto  - Em 2002 iniciou-se as atividades na área de promoção de eventos empresariais. Diversas cidades do estado de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais receberam os eventos promovidos pela RK Produções que no inicio era conhecida por RHM EVENTOS EMPRESARIAIS. Em junho de 2007 passamos a atuar como RK Produções e Eventos / RK Monteiro Comunicação. Atualmente trabalhamos em conjunto e com apoios e parcerias diversas que fazem com que nosso crescimento seja maior a cada dia. Realizamos cursos, treinamentos e palestras diversas tais como: MARKETING, ATENDIMENTO , VENDAS, LIDERANÇA, QUALIDADE, ORATÓRIA, SEGURANÇA , SERVIÇOS MUNICIPAIS, EVENTOS NA ÁREA DA SAÚDE, TRÂNSITO BRASILEIRO, TELEMARKETING, EVENTOS NA ÁREA EDUCACIONAL E OUTROS.
Alem disso contamos com o serviço de produção de videos e locuções comerciais.
Em 2009 é lançada a “Revista RK Produções e Eventos” com 5.000 exemplares com circulação mensal e gratuita. Distribuída em todo setor comercial na cidade de São José do Rio Preto-SP.Em Setembro de 2010 entra no mercado mais um produto na área da comunicação escrita /impressa; é o RKlassificados e 2ª mão. Uma revista direcionada a principio para a região norte de Rio Preto. Mais uma conquista da RK Produções que vem crescendo e se fortalecendo no mercado empresarial a cada ano que passa.Paralelo a este trabalho da revista RKlassificados e 2 Mão temos o setor de criação, produção e manutenção de sites empresariais além ainda do departamento de comunicação impressa ( folhetos, cartões de visita, folders, fachadas, plotagem de veículos, adesivos etc…)
O Grupo RK Monteiro Comunicação conta também com diversos palestrantes, conferencistas e facilitadores nas áreas de trânsito, motivação, comunicação, saúde etc…
 
Agora mais um serviço é prestado pela equipe do Grupo RK Monteiro :– Assistência Jurídica direcionada principalmente a Causas Militares contra a UNIÃO (Marinha – Exército – Aeronáutica) Atendimento a militares Ativos, Inativos, Pensionistas, Causas Administrativas, Disciplinares, Previdenciarias, Criminais, Cíveis, Seguros de Vida (FAM, GBOEx, CAPEMISA, MAFRE etc…) Além de atuarmos em causas relacionadas a Seguro DPVAT, causas Trabalhistas e outras. Atendimento em todo território nacional.
Para contratar qualquer um dos serviços oferecidos pelo Grupo RK basta entrar em contato conosco.
Nossos PrincípiosMissão e Objetivos do Grupo RK  
Acreditamos no princípio de que nossos colaboradores são nosso ativo mais importante e que eles representam nossa vantagem competitiva e nosso diferencial de atendimento em prestação de serviços.
Esses são os valores compartilhados 
do Grupo RK :
* Deus está acima de tudo e sempre em 1º lugar
* O cliente é a razão da existência do Grupo RK Produções
* Caráter, Honestidade, Integridade e Justiça sempre farão parte em nossa conduta.
NOSSA MISSÃO COM OS CLIENTES
Ser a empresa do setor admirada por oferecer qualidade de serviços a que se propõe a fazer buscando sempre o melhor para a satisfação do cliente e parceiro.
FINANCEIRO
Crescer acima das expectativas de mercado e de nossos concorrentes fazendo parte atuante no mercado empresarial da cidade.
NOSSOS OBJETIVOS
* Sempre manter a satisfação dos nossos clientes em níveis próximos de 100%
* Que futuros clientes nos escolham por nos reconhecer como sinônimo de qualidade, comprometimento, preço justo e responsabilidade
* Promover o sentimento de orgulho e satisfação em fazer parte do Grupo RK .
* Prover uma estrutura organizacional que permita cumprir a missão e atingir os objetivos definidos pelo Grupo RK Monteiro Comunicação.
Ler mais...

Redes sociais

Produtos

serviços relacionados

Serviços

Criações gráficas, comunicação em geral, treinamentos na área de trânsito, serviços na área jurídica, montagens de video institucional, montagem de video marketing, criação de logomarcas, venda de produtos/servoços em comunicação internet e voz ( vivo ) etc...

Marcas

RK MONTEIRO

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
   Segunda-feira à sexta-feira 8:00 18:00

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Efectivo
  • Transferência bancária
  • Outros métodos de pagamento

50% no pedido e 50% na entrega para serviços gráficos

Opiniões de RK MONTEIRO COMUNICAÇÃO (1)

rkmonteiro 31/08/2018 Comentário do proprietário

Top...pontualidade e qualidade nos serviços

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa